Traduzir este blog

Pesquisar

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

MARIA



MARIA

Entre as Marias, sonhei  em pleno sol
Cintilante, bronze e cobre nas madeixas
Enformadas como caracol em uma flor

A mais bela estendia sua lida viva
No varal da verdadeira e sutil alegria
E sorria, feliz com o seu bordado amor

Sol nascente, quente, vibrante, coloria
A simpatia daquela linda meiga Maria
Nas dunas provocantes de fino pudor

Cores ao vento feito lençol coloria
E Protegia os quês da delicada Maria
Que não se inibia pelo sorriso rubor

A cada amanhecer via minha Maria
Na certeza que ela nunca me viria
Assim, preservaria  minha parcial dor

Vitorioso fui sonhador, a cada dia
Nas lavagens finas da deusa Maria
Que corava suando,  uma libido furor


Indo e vindo fui delirante a cada dia
Até o por sol que me fazia companhia

Viu extravasar em  Maria a  minha cor