Traduzir este blog

Pesquisar

sábado, 17 de março de 2012

O poeta e seus sentimentos


José Maria de Oliveira nasceu em Barreira dos Vianas, município de Aracati no dia dez de novembro de 1953, filho de Genésio André de Oliveira e Clotilde Oliveira dos Santos; residiu neste distrito durante parte de sua infância e de sua adolescência em Itaiçaba e outra em Aracati, onde cursou a Escola Técnica de Comércio, sendo aceito pelo Diretor da época o Professor Régis Bernardo de Souza (In memórian) e terminou o ensino fundamental no Colégio Marista de Aracati, aprendendo com alguns colegas o gosto pela poesia. É graduado desde setembro de 2004, no curso de Marketing Organizacional pela Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA.

Acesse e veja mais:   wwwjosemariaoliveira.blogspot.com



  Telepatia

Se sentires vontade de me ver,
Coloca-me no teu pensamento,
Use a telepatia,
Visualize o meu rosto,
Faça seu pedido ao cosmos,
Ele lhe atenderá, feche os olhos e
Imagine me ver
Tomando banho de mar;
Se transporte para lá.
Na imaginação, entre na água,
Vá nadando ao meu encontro,
Jogue de novo a mensagem telepática,
Se eu estiver receptivo, a
Receberei  e já começo a te esperar,
Tudo vai  favorecer,
Quando estiveres já bem perto de mim,
Pare:  - não nade mais... espere:
Pois onde eu estiver,
Já sei que vais ao meu encontro,
Feliz, volto nadando, para te encontrar.