Traduzir este blog

Pesquisar

domingo, 3 de julho de 2011

ADORÁVEL PSICOSE

          Como dizem muitas pessoas, domingo é um dia de lazer, discanso e muitas outras coisas. E nesse devaneio de opções liguei a TV em pleno domingo e... Não foi aquilo que muitas vezes costumamos "ver" e não assistir. Zapeando cai no Mult show e parei, olhei e gostei. Aí me sinti na obrigação de copartilhar o que vi gostei e que possivelmente outras pessoas hão de gostar. Eis na imagem acima de minha dica: Adorável Psicose. Uma série divertida e muito inteligente que aborda um visual muito interesante e dinâmico.  Vejamos mais detalhes segundo a TV.
"O Adorável Psicose volta com tudo no dia 12. São dezesseis episódios caprichados com o que a série tem de melhor: humor afiado, looks incríveis e muita psicose.

A grande novidade dessa nova temporada é o nonsense. Além das loucuras habituais da Natalia, preparem-se para rir com situações absurdas e inusitadas, envolvendo devaneios, alucinações e sonhos com os anos 80.

Os novos episódios também contam com a participação do "cara de bigode", que mantém uma relação de amor e ódio com a psicótica. Ou seja, enquanto Natalia não encontra o cara certo, ela se diverte com o mais errado de todos."

Nenhum comentário: